Subscribe by RSS RSS Icon
Follow me on Twitter Twitter Icon

Mudanças

Pra variar, estou de mudança de novo. Por isso, a minha ausência já justificada. Mas, até o fim do mês isso se resolve.

Tava fazendo as contas ontem... tenho aqui 5 letras fresquinhas, sendo 2 delas já musicadas (consegui usar isso! AAAEEEEEEEE). Não é pq não to ai que estou parado... hehehe

Ai, proponho o seguinte: q acham da gente gravar uma demozinha do capeta, com umas covers, pra gente entregar em bares e coisas do gênero? Afinal de contas, agora temos um auxiliar de almoxarifado que pode fazer isso pela gente. Ao vivo mesmo, sem mta frescura.

E poderia até ter uma votação pra ver quais músicas entrariam nela...

Comentem!!!!!

Abratzos

4 comentários:

Barbosa disse...

Puta ..... votação não nem fudendo ...

não vai dar certo;

Beto disse...

É isso aew, mais um colaborador ortográfico e músicatico para a banda, mto bem, mais uma função pro leo, além de vocalista, baixista, motorista, manobrista, equilibrista, maníqueista, hedonista, pista e estivador, conselheiro sentimental e alpinista de saveiro agora também é letrista e musiquero. Parabéns!!!!

Gui disse...

Pois é... Leozinho mil e uma utilidades... mandou bem Leo, mandou bem... Sobre a votaçao, punk... nunca da certo.. acho melhor a gente instituir uma ditadura msm, ou seja, EU escolho as músicas, hehehe...

Barbosa disse...

Muito bem eu acho que esse lance de escolher as músicas os mais velhos têm preferencia, portanto, EU MESMO !!!!!

 
Copyright Info.

Nulla enim nibh, conse ctetuer sed, vesti bulum eleme ntum, sagittis nec, diam. Mauris blan dit vehi cula neque. Read More

XHTML/CSS validations
Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!