Pra variar, estou de mudança de novo. Por isso, a minha ausência já justificada. Mas, até o fim do mês isso se resolve.
Tava fazendo as contas ontem... tenho aqui 5 letras fresquinhas, sendo 2 delas já musicadas (consegui usar isso! AAAEEEEEEEE). Não é pq não to ai que estou parado... hehehe
Ai, proponho o seguinte: q acham da gente gravar uma demozinha do capeta, com umas covers, pra gente entregar em bares e coisas do gênero? Afinal de contas, agora temos um auxiliar de almoxarifado que pode fazer isso pela gente. Ao vivo mesmo, sem mta frescura.
E poderia até ter uma votação pra ver quais músicas entrariam nela...
Comentem!!!!!
Abratzos
Mudanças
Posted on segunda-feira, 19 de novembro de 2007 at 06:46
by
Leo
Assinar:
Postar comentários (Atom)


4 comentários:
Puta ..... votação não nem fudendo ...
não vai dar certo;
É isso aew, mais um colaborador ortográfico e músicatico para a banda, mto bem, mais uma função pro leo, além de vocalista, baixista, motorista, manobrista, equilibrista, maníqueista, hedonista, pista e estivador, conselheiro sentimental e alpinista de saveiro agora também é letrista e musiquero. Parabéns!!!!
Pois é... Leozinho mil e uma utilidades... mandou bem Leo, mandou bem... Sobre a votaçao, punk... nunca da certo.. acho melhor a gente instituir uma ditadura msm, ou seja, EU escolho as músicas, hehehe...
Muito bem eu acho que esse lance de escolher as músicas os mais velhos têm preferencia, portanto, EU MESMO !!!!!
Postar um comentário