Com muito mais motivos para desistir do que para continuar, seguimos nadando contra a corrente. Estamos ai, fudidos, porém felizes.
Os últimos 3 anos têm sido difíceis para todos, e sei que boa parte da culpa, ou toda ela, é minha. Mas em nenhum momento pensamos em abandonar as coisas e largar tudo o que construimos juntos até hoje para trás. E seguiremos em frente, lutando, até chegarmos aonde queremos.
Pra quem não me conhece, Leo, baixista/vocalista. Muito prazer. Também vou encher (bastante) o saco nesse blog aqui, postando sempre que possível.
Abraços
Devidamente apresentado
Posted on quinta-feira, 1 de novembro de 2007 at 11:44
by
Leo
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário