Subscribe by RSS RSS Icon
Follow me on Twitter Twitter Icon

Devidamente apresentado

Com muito mais motivos para desistir do que para continuar, seguimos nadando contra a corrente. Estamos ai, fudidos, porém felizes.

Os últimos 3 anos têm sido difíceis para todos, e sei que boa parte da culpa, ou toda ela, é minha. Mas em nenhum momento pensamos em abandonar as coisas e largar tudo o que construimos juntos até hoje para trás. E seguiremos em frente, lutando, até chegarmos aonde queremos.

Pra quem não me conhece, Leo, baixista/vocalista. Muito prazer. Também vou encher (bastante) o saco nesse blog aqui, postando sempre que possível.

Abraços

0 comentários:

 
Copyright Info.

Nulla enim nibh, conse ctetuer sed, vesti bulum eleme ntum, sagittis nec, diam. Mauris blan dit vehi cula neque. Read More

XHTML/CSS validations
Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!