
E aew povo do blog, fanfarronices a parte aqui está então a primeira parte da promessa cumprida. Segue nossa primeirissima gravação sem censura com todas as músicas gravadas e com todos os erros também, algumas músicas estão realmente sofríveis mas vale como registro da evolução da banda.
Atendendo a pedidos efusivos vou dificultar as coisas em relação a postagem das gravações, a próxima só quando completar 500 page views ok!
Um abraço a todos e quem não comentar é viado(a)!
Para baixar o álbum clique aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


4 comentários:
Quem num comentar é viado... aUHauhAUHauH
Isso é uma raridade... td bem que a gente não tocava lá grandes coisas naquela época, mas a produção do tiozão tb contribuiu com sua parcelassa de culpa. Realmente, nosso aproveitamento com os produtores atualmente é de -50%.
Mas vale a pena ressaltar sempre que o Gui tinha entrado na banda no ensaio anterior e já sabia todas as músicas... inclusive as nossas
Voce colocou até a beautiful ?
Nossa se pois ficou realmente lamentável;
...
Aliás ... em breve a historia completa de "O Resgate da Saveiro ..."
Nada como voltar de férias e encontrar essa pérola... sensacional.. tão bom que mudaram o nome de beautiful pra ugly mother fucker!! Só lembro que passei a semana tirando todas as músicas exaustivamente pra poder gravar isso ae...
Postar um comentário