Subscribe by RSS RSS Icon
Follow me on Twitter Twitter Icon

O QUEEEEE?!?!?!?

ImageHost.org

Manows, eu desacreditei.. mas veja só a gente já tem uma banda cover!?!?! vamo processar eles!!!!! é PLAGIO!!!!!!!!!!!!!

Confere só...

Aewweeweeeheeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

N.I.N.G.U.É.M, e quando eu digo ninguém... é ninguém MESMO!! anda postando no brogui?!?!??!! E então eu me perguto??? AINDA EXISTE A BANDA?! Sim.. eu acho que sim, pelo menos não me avisaram nada..

Amigos, hermanos.. desde nossa última empreitada/show/aventura/jambopartyrulesmothafucker muitas coisas mudaram, não, eu ainda moro na Penha mas vejam!! não mais na mesma casa (esta por sinal foi demolida) e sinto saudades de tocar com vossas senhorias, não sei como andam as coisas pra vocês mas acredito que andem visitando o blog de vez em nunca, mas saibam! NÓIS JÁ APARECE NO GLUGLE, isso mesmo, não é lá grande notícia mas o blog já ganha uma razão de ser não é mesmo!

Espero que vocês voltem a postar e que em breve voltemos a nos reunir, afinal a Banda M.o.W é que nem u Curintia, quando você pensa que vai pro buraco ressurge mais forte que nunca!!!

Quando um de meus companheiros voltar a postar qualquer coisa eu prometo que subo mais uma gravação nossa pra download, é isso aew, muitas idéias na cabeça e vontade de recomeçar porque afinal tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO!!!!!!!!!!

Ops...

Esqueci das fotos do show!
segue link.... do meio pro final tem fotos da gente em ação (reperem no microfone do Leo, imendado com 3 rolos de fita crepe e a ausencia do baterista em determnado momento)
bjundas

http://www.jamboparty.net/fotos/

Jambo Party Rocks!

Fala cambada!

No último dia 08/03, em um lugar entre BH e Porto Alegre (passando pela Penha, claro), aconteceu mais uma edição da famigerada Jambo Party... e nós, reles mortais, fomos convidados para tocar pela segunda vez.

Muita cerveja, churrasco, nativos da região e estrangeiros (leia-se Roberto - Penha) e músicas pra todos os gostos e desgostos... sim, sim... do pagode, axé e funk carioca, até nosso repertório. E, mais uma vez, FOIDUCARALHO!

Tocar depois de uns 40 dias, sem ensaio nem nada, no meio da galera - com medo de alguem, empolgado pela música e bebida, pise na sua pedaleira - lutar contra o microfone que não parava no tripé, fazer os backings sem microfone, dar uma de Mac Gyver e imendar uma caneca com uma lata de cerveja vasia pra parar com os acessos do Osmar no meio de uma música e ainda ver o baterista fugindo do palco pra mijar no meio de outra música... Não tem preço!

Por essas e por outras, falo em nome de todos da banda: Jambo Party 5, estaremos lá!!

Mais youtube !!!

Só eu atualiz0 o bagulho mesmo .... num tem jeito.

http://www.youtube.com/watch?v=U4abmaJktxw&feature=user

O Roberto cacete, como eu faço pra pegar as fotos do ultimo ensaio lá tá tudo em flash ... me manda as fotos.

Olhá só tem show da banda no dia 09 de março seus viados do caralho.

M.o.W no Youtube ...

Ae moçada segue o link do primeiro video da banda M.o.W no Youtubio.

http://www.youtube.com/watch?v=VyIjO5Zngu0

Assim que eu conseguir subir os outros eu aviso.

Aliás temos um show no dia 08 de março de 2008.

Jambo party 2008.

Abraços,

Fotos Último Ensaio 10/1/2007



Juro que quando descobrir um jeito de postar com um som nosso de fundo o farei..
 
Copyright Info.

Nulla enim nibh, conse ctetuer sed, vesti bulum eleme ntum, sagittis nec, diam. Mauris blan dit vehi cula neque. Read More

XHTML/CSS validations
Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!