Subscribe by RSS RSS Icon
Follow me on Twitter Twitter Icon

Mais youtube !!!

Só eu atualiz0 o bagulho mesmo .... num tem jeito.

http://www.youtube.com/watch?v=U4abmaJktxw&feature=user

O Roberto cacete, como eu faço pra pegar as fotos do ultimo ensaio lá tá tudo em flash ... me manda as fotos.

Olhá só tem show da banda no dia 09 de março seus viados do caralho.

M.o.W no Youtube ...

Ae moçada segue o link do primeiro video da banda M.o.W no Youtubio.

http://www.youtube.com/watch?v=VyIjO5Zngu0

Assim que eu conseguir subir os outros eu aviso.

Aliás temos um show no dia 08 de março de 2008.

Jambo party 2008.

Abraços,
 
Copyright Info.

Nulla enim nibh, conse ctetuer sed, vesti bulum eleme ntum, sagittis nec, diam. Mauris blan dit vehi cula neque. Read More

XHTML/CSS validations
Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!