Só eu atualiz0 o bagulho mesmo .... num tem jeito.
http://www.youtube.com/watch?v=U4abmaJktxw&feature=user
O Roberto cacete, como eu faço pra pegar as fotos do ultimo ensaio lá tá tudo em flash ... me manda as fotos.
Olhá só tem show da banda no dia 09 de março seus viados do caralho.
M.o.W no Youtube ...
Posted on terça-feira, 5 de fevereiro de 2008 at 18:35
by
Barbosa
Ae moçada segue o link do primeiro video da banda M.o.W no Youtubio.
http://www.youtube.com/watch?v=VyIjO5Zngu0
Assim que eu conseguir subir os outros eu aviso.
Aliás temos um show no dia 08 de março de 2008.
Jambo party 2008.
Abraços,
http://www.youtube.com/watch?v=VyIjO5Zngu0
Assim que eu conseguir subir os outros eu aviso.
Aliás temos um show no dia 08 de março de 2008.
Jambo party 2008.
Abraços,
Assinar:
Postagens (Atom)

