Galera, vai ai a nossa mascote, a vaca MOW... afinal, dizem as más línguas que o nome da banda (que graças a Deus não é No Colinho da Mamãe) veio de uma reprodução um tanto não confiável de um mugido. Se é disso mesmo ou não, não sei... o que vale é a lenda. Afinal, pra que isso vire lenda msm, deixem comentários sugerindo uma história mais pertinente do que essa, pro nome da banda.
Ah, e por eliminação vcs devem saber quem eu sou.
bjundas!
Ah, e por eliminação vcs devem saber quem eu sou.
bjundas!



0 comentários:
Postar um comentário