Subscribe by RSS RSS Icon
Follow me on Twitter Twitter Icon

Fotos Último Ensaio 10/1/2007



Juro que quando descobrir um jeito de postar com um som nosso de fundo o farei..

2008 - o ano da virada

Pra nós e pro Coritnhians, no caso... Salve São Jorge!

Começa o ano e M.o.W volta à atividade... nossa pré-temporada. Voltamos novamente com o pensamento focado na concretização de muita coisa que buscamos sempre, mas ainda não conseguimos. Ainda... Novamente com a idéia de quem esse ano será melhor do que o que passou.

Bom, quinta-feira, 10/01/08, das 20:00 às 23:00, mais um empolgante, animado, estonteante, imperdível e impagável ensaio.

Onde? Teodoro Sampaio, esquina com a Oscar Freire - Estudio Produsom - sala 3.

Para todos os fãs e amigos, portas abertas SEMPRE!

Agora, uma novidade: Iremos gravar uma musica nova nesse ensaio e postar. Crua... Depois de alguns ensaios, gravar e postar novamente... pra vcs verem a evolução, que tal?

Até!!
 
Copyright Info.

Nulla enim nibh, conse ctetuer sed, vesti bulum eleme ntum, sagittis nec, diam. Mauris blan dit vehi cula neque. Read More

XHTML/CSS validations
Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!