2008 - o ano da virada
Posted on segunda-feira, 7 de janeiro de 2008 at 12:00
by
Gui
Pra nós e pro Coritnhians, no caso... Salve São Jorge!
Começa o ano e M.o.W volta à atividade... nossa pré-temporada. Voltamos novamente com o pensamento focado na concretização de muita coisa que buscamos sempre, mas ainda não conseguimos. Ainda... Novamente com a idéia de quem esse ano será melhor do que o que passou.
Bom, quinta-feira, 10/01/08, das 20:00 às 23:00, mais um empolgante, animado, estonteante, imperdível e impagável ensaio.
Onde? Teodoro Sampaio, esquina com a Oscar Freire - Estudio Produsom - sala 3.
Para todos os fãs e amigos, portas abertas SEMPRE!
Agora, uma novidade: Iremos gravar uma musica nova nesse ensaio e postar. Crua... Depois de alguns ensaios, gravar e postar novamente... pra vcs verem a evolução, que tal?
Até!!
Começa o ano e M.o.W volta à atividade... nossa pré-temporada. Voltamos novamente com o pensamento focado na concretização de muita coisa que buscamos sempre, mas ainda não conseguimos. Ainda... Novamente com a idéia de quem esse ano será melhor do que o que passou.
Bom, quinta-feira, 10/01/08, das 20:00 às 23:00, mais um empolgante, animado, estonteante, imperdível e impagável ensaio.
Onde? Teodoro Sampaio, esquina com a Oscar Freire - Estudio Produsom - sala 3.
Para todos os fãs e amigos, portas abertas SEMPRE!
Agora, uma novidade: Iremos gravar uma musica nova nesse ensaio e postar. Crua... Depois de alguns ensaios, gravar e postar novamente... pra vcs verem a evolução, que tal?
Até!!
Assinar:
Postagens (Atom)

