Subscribe by RSS RSS Icon
Follow me on Twitter Twitter Icon

O QUEEEEE?!?!?!?

ImageHost.org

Manows, eu desacreditei.. mas veja só a gente já tem uma banda cover!?!?! vamo processar eles!!!!! é PLAGIO!!!!!!!!!!!!!

Confere só...

Aewweeweeeheeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!

N.I.N.G.U.É.M, e quando eu digo ninguém... é ninguém MESMO!! anda postando no brogui?!?!??!! E então eu me perguto??? AINDA EXISTE A BANDA?! Sim.. eu acho que sim, pelo menos não me avisaram nada..

Amigos, hermanos.. desde nossa última empreitada/show/aventura/jambopartyrulesmothafucker muitas coisas mudaram, não, eu ainda moro na Penha mas vejam!! não mais na mesma casa (esta por sinal foi demolida) e sinto saudades de tocar com vossas senhorias, não sei como andam as coisas pra vocês mas acredito que andem visitando o blog de vez em nunca, mas saibam! NÓIS JÁ APARECE NO GLUGLE, isso mesmo, não é lá grande notícia mas o blog já ganha uma razão de ser não é mesmo!

Espero que vocês voltem a postar e que em breve voltemos a nos reunir, afinal a Banda M.o.W é que nem u Curintia, quando você pensa que vai pro buraco ressurge mais forte que nunca!!!

Quando um de meus companheiros voltar a postar qualquer coisa eu prometo que subo mais uma gravação nossa pra download, é isso aew, muitas idéias na cabeça e vontade de recomeçar porque afinal tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço!!

AKI TEM UM BANDO DE LOKO!!!!!!!!!!
 
Copyright Info.

Nulla enim nibh, conse ctetuer sed, vesti bulum eleme ntum, sagittis nec, diam. Mauris blan dit vehi cula neque. Read More

XHTML/CSS validations
Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!