Subscribe by RSS RSS Icon
Follow me on Twitter Twitter Icon

Eu sei que naum tem nada a ver com a banda mas...


Capitão Nascimento é o novo técnico do Corinthians, veja suas primeiras providências...

Pros torcedores querendo botar pressão:
- Não vai subir ninguém! Vão ficar quietinho aí, porra!!!

Pros dirigentes, cartolas e aproveitadores:
- Nunca mais falem nada, não falem mal do meu time. Eu que mando nessa porra!!!

Na preleção:
- O Corinthians tem que entrar em campo pra matar, não pra morrer, porra!!!

Procurando o Vampeta:
- Cadê o baiano, porra? Cadê a merda daquele baiano, porra?!!!

Pro Edson:
- Tira essa roupa preta e branca que tu não é digno de vestir, Zero-dois. (pah)*
- Tu não é caveira, Zero-dois. (pah)
- Tu é moleque. (pah)

*pah é o tapa na cara.

Pro Rosinei:
CN: - Zero-oito, tu é o novo xerife.
Rosinei: - Peço pra sair, senhor. Eu desisto.
CN - Aêêêêêêê!!! Eu tô muito feliz!

Pro Clodoaldo (que tropeça na bola, escorrega, cai sozinho...
- Se tá com medo, por que veio?

Pro Felipe:
- Tá pegando bem, hein, seu Zero-um? Também, tá com as minhas luvas.

Pro Finazzi:
CN: - Zero-nove, quanto tempo você precisa pra fazer um gol?
Finazzi: - Uns 10 minutos, senhor.
CN: - Rárárá! O sr. é um fanfarrão, seu Zero-Nove. O sr. tem 10 segundos!
Vai logo, porra!!!

Pro Nilton (aquele zagueiro que já bateu umas dez faltas, sendo que em uma ele marcou um golaço no Fábio Costa e nas outras nove mandou a bola pra arquibancada)
CN: - Melhor deixar pra outro bater...
Nilton: - Daqui dá pra matar dois coelhos com uma foca.
CN: - 100%?
Nilton: - Faca na caveira, meu Capitão.
CN: - Então senta o dedo nessa porra!
(Nilton teve uma contusão muscular).
CN: - Que feladaputa da porra.

Pro Gustavo Nery:
CN - No Brasil onde tantos moleques querem ser jogador o sr. não quer jogar porque tá dodói, Zero-meia? Tanta gente quer chuteira e sr. quer ficar no chinelinho?
Zero-três, me dá essa vassoura e abaixa a calça dele.
GN: - Que que é isso? Não faz isso. Eu jogo. Eu jogoooooo!!!

Pro Ailton, que prende demais a bola e não acerta um passe.
CN: - O sr. quer essa bola só pra vc?
Ailton: - Não, sr.
CN: - A essa altura do campeonato o sr. não passa a bola pra ninguém. Vai fazer o que com a bola? Vai levar pra casa? Vai enfiar no cu?
Ailton: - Não, sr.
CN - Então passa a porra da bola!!! Vinte anos de treinamento pra isso, porra?!!!

Pro Dualib:
CN: - É faca na caveira e nada na carteira, porra!!!
Dualib: - Pô, chefia, na cara não que é pra não estragar o velório.
CN: - Rárárá! Ô, Zero-sete? Traz a doze!


BOA CAPITÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentários:

Barbosa disse...

Post ... absurdamente nada a ver com a banda !!!!

 
Copyright Info.

Nulla enim nibh, conse ctetuer sed, vesti bulum eleme ntum, sagittis nec, diam. Mauris blan dit vehi cula neque. Read More

XHTML/CSS validations
Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!