Fala cambada!
No último dia 08/03, em um lugar entre BH e Porto Alegre (passando pela Penha, claro), aconteceu mais uma edição da famigerada Jambo Party... e nós, reles mortais, fomos convidados para tocar pela segunda vez.
Muita cerveja, churrasco, nativos da região e estrangeiros (leia-se Roberto - Penha) e músicas pra todos os gostos e desgostos... sim, sim... do pagode, axé e funk carioca, até nosso repertório. E, mais uma vez, FOIDUCARALHO!
Tocar depois de uns 40 dias, sem ensaio nem nada, no meio da galera - com medo de alguem, empolgado pela música e bebida, pise na sua pedaleira - lutar contra o microfone que não parava no tripé, fazer os backings sem microfone, dar uma de Mac Gyver e imendar uma caneca com uma lata de cerveja vasia pra parar com os acessos do Osmar no meio de uma música e ainda ver o baterista fugindo do palco pra mijar no meio de outra música... Não tem preço!
Por essas e por outras, falo em nome de todos da banda: Jambo Party 5, estaremos lá!!
Jambo Party Rocks!
Posted on quinta-feira, 20 de março de 2008 at 07:29
by
Gui
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário