Subscribe by RSS RSS Icon
Follow me on Twitter Twitter Icon

Jambo Party Rocks!

Fala cambada!

No último dia 08/03, em um lugar entre BH e Porto Alegre (passando pela Penha, claro), aconteceu mais uma edição da famigerada Jambo Party... e nós, reles mortais, fomos convidados para tocar pela segunda vez.

Muita cerveja, churrasco, nativos da região e estrangeiros (leia-se Roberto - Penha) e músicas pra todos os gostos e desgostos... sim, sim... do pagode, axé e funk carioca, até nosso repertório. E, mais uma vez, FOIDUCARALHO!

Tocar depois de uns 40 dias, sem ensaio nem nada, no meio da galera - com medo de alguem, empolgado pela música e bebida, pise na sua pedaleira - lutar contra o microfone que não parava no tripé, fazer os backings sem microfone, dar uma de Mac Gyver e imendar uma caneca com uma lata de cerveja vasia pra parar com os acessos do Osmar no meio de uma música e ainda ver o baterista fugindo do palco pra mijar no meio de outra música... Não tem preço!

Por essas e por outras, falo em nome de todos da banda: Jambo Party 5, estaremos lá!!

0 comentários:

 
Copyright Info.

Nulla enim nibh, conse ctetuer sed, vesti bulum eleme ntum, sagittis nec, diam. Mauris blan dit vehi cula neque. Read More

XHTML/CSS validations
Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!