N.I.N.G.U.É.M, e quando eu digo ninguém... é ninguém MESMO!! anda postando no brogui?!?!??!! E então eu me perguto??? AINDA EXISTE A BANDA?! Sim.. eu acho que sim, pelo menos não me avisaram nada..
Amigos, hermanos.. desde nossa última empreitada/show/aventura/jambopartyrulesmothafucker muitas coisas mudaram, não, eu ainda moro na Penha mas vejam!! não mais na mesma casa (esta por sinal foi demolida) e sinto saudades de tocar com vossas senhorias, não sei como andam as coisas pra vocês mas acredito que andem visitando o blog de vez em nunca, mas saibam! NÓIS JÁ APARECE NO GLUGLE, isso mesmo, não é lá grande notícia mas o blog já ganha uma razão de ser não é mesmo!
Espero que vocês voltem a postar e que em breve voltemos a nos reunir, afinal a Banda M.o.W é que nem u Curintia, quando você pensa que vai pro buraco ressurge mais forte que nunca!!!
Quando um de meus companheiros voltar a postar qualquer coisa eu prometo que subo mais uma gravação nossa pra download, é isso aew, muitas idéias na cabeça e vontade de recomeçar porque afinal tudo tem começo e meio. O fim só existe para quem não percebe o recomeço!!
AKI TEM UM BANDO DE LOKO!!!!!!!!!!
Aewweeweeeheeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!
Posted on quarta-feira, 21 de maio de 2008 at 15:54
by
Beto
Assinar:
Postar comentários (Atom)


1 comentários:
Orra véio... precisamos conhecer o novo esconderijo do Penha.
Abraço!
Postar um comentário