Esqueci das fotos do show!
segue link.... do meio pro final tem fotos da gente em ação (reperem no microfone do Leo, imendado com 3 rolos de fita crepe e a ausencia do baterista em determnado momento)
bjundas
http://www.jamboparty.net/fotos/
Ops...
Posted on quinta-feira, 20 de março de 2008 at 07:47
by
Gui
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário