Subscribe by RSS RSS Icon
Follow me on Twitter Twitter Icon

O QUEEEEE?!?!?!?

ImageHost.org

Manows, eu desacreditei.. mas veja só a gente já tem uma banda cover!?!?! vamo processar eles!!!!! é PLAGIO!!!!!!!!!!!!!

Confere só...

1 comentários:

Gui disse...

fala sério cara... banda evangélica em Natal. Mais uma coisa em comum entre eles e a gente? Não tem fãs, hauhauahuhauaha...

 
Copyright Info.

Nulla enim nibh, conse ctetuer sed, vesti bulum eleme ntum, sagittis nec, diam. Mauris blan dit vehi cula neque. Read More

XHTML/CSS validations
Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!