Manows, eu desacreditei.. mas veja só a gente já tem uma banda cover!?!?! vamo processar eles!!!!! é PLAGIO!!!!!!!!!!!!!
Confere só...
O QUEEEEE?!?!?!?
Posted on quarta-feira, 21 de maio de 2008 at 16:14
by
Beto
Assinar:
Postar comentários (Atom)


1 comentários:
fala sério cara... banda evangélica em Natal. Mais uma coisa em comum entre eles e a gente? Não tem fãs, hauhauahuhauaha...
Postar um comentário