Ae moçada segue o link do primeiro video da banda M.o.W no Youtubio.
http://www.youtube.com/watch?v=VyIjO5Zngu0
Assim que eu conseguir subir os outros eu aviso.
Aliás temos um show no dia 08 de março de 2008.
Jambo party 2008.
Abraços,
M.o.W no Youtube ...
Posted on terça-feira, 5 de fevereiro de 2008 at 18:35
by
Barbosa
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário