Só eu atualiz0 o bagulho mesmo .... num tem jeito.
http://www.youtube.com/watch?v=U4abmaJktxw&feature=user
O Roberto cacete, como eu faço pra pegar as fotos do ultimo ensaio lá tá tudo em flash ... me manda as fotos.
Olhá só tem show da banda no dia 09 de março seus viados do caralho.
Mais youtube !!!
Posted on sábado, 9 de fevereiro de 2008 at 07:14
by
Barbosa
Assinar:
Postar comentários (Atom)


2 comentários:
Eita porra!!! O show num era dia 8??? Ou é dia 9???
Tá foda... to sem tempo de atualizar essa bagaça aqui. Mas fica a pergunta: temos mais vídeos no youtoba???
Acho que tá na hora da gente fazer um vídeo de uma música inteira pra por lá... donos de máquinas digitais, pronunciem-se
Boa barbosa, boa!!
Postar um comentário