Subscribe by RSS RSS Icon
Follow me on Twitter Twitter Icon

Mais youtube !!!

Só eu atualiz0 o bagulho mesmo .... num tem jeito.

http://www.youtube.com/watch?v=U4abmaJktxw&feature=user

O Roberto cacete, como eu faço pra pegar as fotos do ultimo ensaio lá tá tudo em flash ... me manda as fotos.

Olhá só tem show da banda no dia 09 de março seus viados do caralho.

2 comentários:

Leo disse...

Eita porra!!! O show num era dia 8??? Ou é dia 9???

Tá foda... to sem tempo de atualizar essa bagaça aqui. Mas fica a pergunta: temos mais vídeos no youtoba???

Acho que tá na hora da gente fazer um vídeo de uma música inteira pra por lá... donos de máquinas digitais, pronunciem-se

Gui disse...

Boa barbosa, boa!!

 
Copyright Info.

Nulla enim nibh, conse ctetuer sed, vesti bulum eleme ntum, sagittis nec, diam. Mauris blan dit vehi cula neque. Read More

XHTML/CSS validations
Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!