Subscribe by RSS RSS Icon
Follow me on Twitter Twitter Icon

2008 - o ano da virada

Pra nós e pro Coritnhians, no caso... Salve São Jorge!

Começa o ano e M.o.W volta à atividade... nossa pré-temporada. Voltamos novamente com o pensamento focado na concretização de muita coisa que buscamos sempre, mas ainda não conseguimos. Ainda... Novamente com a idéia de quem esse ano será melhor do que o que passou.

Bom, quinta-feira, 10/01/08, das 20:00 às 23:00, mais um empolgante, animado, estonteante, imperdível e impagável ensaio.

Onde? Teodoro Sampaio, esquina com a Oscar Freire - Estudio Produsom - sala 3.

Para todos os fãs e amigos, portas abertas SEMPRE!

Agora, uma novidade: Iremos gravar uma musica nova nesse ensaio e postar. Crua... Depois de alguns ensaios, gravar e postar novamente... pra vcs verem a evolução, que tal?

Até!!

2 comentários:

Leo disse...

é isso ae
levem mp3, celulares, gravadores, filmadoras, máquinas fotográficas e qqer outro objeto que seja capaz de gravar som com uma qualidade audível
mesmo pq eu naum tenho nenhum.. heheh

Testando 123 disse...

Blz meu hermano!!
Força total nas turbinas.

 
Copyright Info.

Nulla enim nibh, conse ctetuer sed, vesti bulum eleme ntum, sagittis nec, diam. Mauris blan dit vehi cula neque. Read More

XHTML/CSS validations
Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!