Subscribe by RSS RSS Icon
Follow me on Twitter Twitter Icon

Voltando à ativa

É isso ae macacada... depois de longa inatividade, tanto na banda como no blog, tamos aqui de volta, finalmente!
Mesmo assim, ensaio esse ano, já era... agora, só no ano que vem mesmo (que já tá ai batendo na porta).
Não é legal tocar de ressaca, ou de barriga cheia, ainda mais depois do natal, onde se come como se não houvesse amanhã e se bebe o que não foi bebido o ano inteiro para compensar o possível déficit gerado pela falta de comparecimento aos cultos barísticos da vida.

Portanto, fica aqui o meu feliz natal (atrasado) e os meus sinceros votos de um ano novo repleto de tudo o que você deseja e, acima de tudo, merece. Desejo apenas que sejam felizes, plenamente. Vivam cada dia como se fosse o melhor de suas vidas, apreciando a beleza contida em cada pequeno gesto e a satisfação nas pequenas coisas e prazeres que tudo é capaz de proporcionar. Que você perca menos tempo tentando buscando por seus erros, reclamando da falta de sorte, do seu emprego, dos teus amigos ou de como as coisas nunca dão certo para você e e aproveite essa energia economizada buscando aquilo que julga ser necessário para sua felicidade, suas realizações, desejos e sonhos. Nada nunca está tão longe que não possa ser alcançado, basta ter forças para tanto, e que esta nunca lhe falte.

O resto (saúde, sucesso, dinheiro, paz e tudo o mais) vem junto com o pacote completo chamado "felicidade".

Por último, peço que tomem cuidado nas estradas, ruas e coisas do gênero. Por mais piegas que isso soe, álcool e direção não combinam MESMO. Se for beber, me chama!, mas num vai sair achando que é nenhum Senna da vida. Não to afim de começar o ano com nenhum amigo(a) a menos.

Abraços
ATÉ O ANO QUE VEM!!!!!

2 comentários:

Barbosa disse...

Caras,

Feliz Natal atrasadão, mas eu estava na Coreia comendo cachorro.

E um baita ano novo pra todos.

Esse ano vai ser uma nova ruptura na banda, uma vez que, o nosso velho amigo volta a ativa em sampa no meio de 2008 ... ai voltam as rotinas de shows e ensaios.

Pelo menos os nossos shows serão bem mais aproveitados por nós, rsrsrsr.

Beto disse...

manows, um feliz natal atrasado e um ano novo com tudo de bom pra todos nós, 2008 é o ano da re-volta, é tudo com nois.

 
Copyright Info.

Nulla enim nibh, conse ctetuer sed, vesti bulum eleme ntum, sagittis nec, diam. Mauris blan dit vehi cula neque. Read More

XHTML/CSS validations
Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!