Subscribe by RSS RSS Icon
Follow me on Twitter Twitter Icon

Boas vindas!!!!!!



E aeeeewwww pessoal, m.o.w no mundo digital enfim, pra começar uma fotin de boas vindas, vcs não sabem como é raro sair os 4 na mesma foto então vai esta aí do último show nosso, nota-se que tocamos devidamente bêbados (principalmente eu...) e fomos muito bem tratados pelo povo da jambo party.

Vamo lá, prometo tentar atualizar este espaço todos os dias, e conto com o apoio de todos que gostam da gente, de quem não gosta também.

Abraços.

0 comentários:

 
Copyright Info.

Nulla enim nibh, conse ctetuer sed, vesti bulum eleme ntum, sagittis nec, diam. Mauris blan dit vehi cula neque. Read More

XHTML/CSS validations
Valid XHTML 1.0 Transitional Valid CSS!