E aeeeewwww pessoal, m.o.w no mundo digital enfim, pra começar uma fotin de boas vindas, vcs não sabem como é raro sair os 4 na mesma foto então vai esta aí do último show nosso, nota-se que tocamos devidamente bêbados (principalmente eu...) e fomos muito bem tratados pelo povo da jambo party.
Vamo lá, prometo tentar atualizar este espaço todos os dias, e conto com o apoio de todos que gostam da gente, de quem não gosta também.
Abraços.
Boas vindas!!!!!!
Posted on terça-feira, 30 de outubro de 2007 at 05:25
by
Beto
Assinar:
Postar comentários (Atom)


0 comentários:
Postar um comentário